Cápsulas de Ômega 3

segunda-feira, 27 de abril de 2009

A linha Aloe Vera possui um produto indicado para o combate ao colesterol por conter Ômega 3 — substância presente em alimentos como o peixe.

Experiência:

despejando o conteúdo de uma cápsula em um copo plástico descartável contendo água morna. O óleo “correu” para as bordas e em poucos minutos o copo se quebrou na linha onde havia óleo. “O copo descartável é feito de plástico, um derivado do petróleo, oleoso. No corpo ocorre o mesmo. O Ômega 3 cai no sangue, quentinho, e caça as placas de gordura, eliminando-as.

Maquiagem - Sonya Colour collection


A Sonya Colour Collection é uma das únicas linhas de cosméticos, no mundo, à base de Aloe Vera que cuida da pele e maqueia num só produto.

A combinação única de ingredientes naturais do Aloe Vera puro e das vitaminas antioxidantes aos extratos marinhos e à camomila auxiliam na Proteção e Nutrição das Células.

Esta magnífica coleção celebra as cores ricas da vida com tons para todos os tipos de pele com a versatilidade de permitir alterar facilmente a maquiagem do dia para a noite.

Regenera a Pele, é Cicatrizante, Anti-inflamatória e tem alta penetração na pele, tudo isso graças às Propriedades da ALOE VERA;
Fórmula hipo-alergênica;
Fator de Proteção Solar 8;
Extratos Marinhos, incluídos através de PHITELENES que combinados com Aloe, promovem aspecto mais jovem e luminoso, pois hidrata e protege a pele; Vitaminas A, E, Complexo B e Carotenóides;
Minerais; aminoácidos e antioxidantes;
Micronização de 5 MICRONS, os produtos de primeira linha apresentam partículas que medem de 6 a 30 mícrons.

Esse é o diferencial da linha Sonya Collor Coletion em relação às marcas mais famosas do mundo, pois a textura dos pós e base podem ser comparadas a uma seda. Esta maquiagem foi desenvolvida por especialistas da MAC Estée Lauder. O preço é outro atrativo destes maravilhosos produtos, pois são vendidos entre 15% a 25% menores do que os similares encontrados nas melhores lojas do ramo.

Propriedades da Aloe Vera (Babosa)


Propriedades

Apoiada por provas de laboratório como o Instituto de Ciências Médicas Linus Pauling, de Palo Alto, Califórnia, o Conselho Internacional de Ciência do Aloe (IASC) e a Universidade de Oklahoma trabalham em estudos oficiais sobre a Babosa.

Muito bem, e quais são essas propriedades que fazem desta planta uma “Imperatriz”?

O Dr. Greg Henderson, diretor de uma clínica naturalista, no estado da Califórnia, apoiado em provas de laboratório, menciona as seguintes propriedades da babosa:

  1. Ação Anestésica: A Aloe Vera reduz a dor ao ser aplicada no lugar do ferimento devido a sua grande capacidade de penetração, ocasionada pela presença de LIGNINA, vantagem que não é encontrada na maioria dos outros produtos.
  2. Ação Anti-inflamatória: A Aloe Vera tem uma ação similar à dos esteróides como a cortisona, porém sem os efeitos nocivos que esta provoca. Por esta razão, pode utilizar-se em todos os transtornos inflamatórios, como a bursite, artrite ou picadas de inseto.
  3. Ação Coagulante: Como a Aloe Vera contém alto conteúdo de cálcio e potássio, ela provoca a formação de uma rede de fibras que retém os eritrócitos do sangue, ajudando assim a coagulação e a cicatrização necessária. O cálcio é um elemento muito importante para o bom funcionamento do sistema nervoso e para a ação muscular, sendo um grande catalisador em todo o processo de cicatrização.
  4. Ação Queratolítica: Esta ação permite que a pele danificada ou ferida se desprenda, havendo uma renovação de tecidos com células novas. Permite que exista também um maior fluxo sanguíneo através de veias e artérias, livrando-as de pequenos coágulos.
  5. Ação Antibiótica: Comprovou-se que a Aloe Vera inibe a ação destruidora de muitas bactérias, como a Salmonella e os Staphylococcus que produzem o pus, etc. É um produto excelente para a eliminação bacteriana, bem como para a sua prevenção.
  6. Ação Desintoxicante: Desintoxicação = eliminação + regeneração + assimilação Devido ao potássio que a Aloe Vera contém, ela melhora e estimula o fígado e os rins, que são os principais órgãos de desintoxicação. A Aloe contém ácido urônico, o qual elimina as toxinas ao nível celular.
  7. Ação Nutritiva: A Aloe Vera contém 18 dos 23 aminoácidos (componentes das proteínas) que o organismo necessita para formação de células e tecidos. Além disso, contém enzimas necessárias aos processamento dos carboidratos, das gorduras e das proteínas no estômago e no intestino.
  8. Ação Digestiva: A Aloe Vera contém uma grande quantidade de enzimas. Algumas enzimas podem ser produzidas pelo organismo (ex.: pelo pâncreas), porém outras não o são, havendo portanto a necessidade de serem adquiridas externamente. Durante o processo digestivo, as enzimas transformam as proteínas, convertendo-as em aminoácidos; os carboidratos em açúcares (glicose) e as gorduras em ácidos graxos. E desta forma esses elementos transformados são absorvidos pelo intestino e levados à corrente circulatória.
  9. Ação Energizante: A Aloe Vera ajuda no bom funcionamento do metabolismo celular, isto é, ajuda na produção da energia que o corpo necessita. Além disso, devido a seu conteúdo de vitamina C, ela produz uma ação que melhora e estimula a circulação e o bom funcionamento do aparelho cardiovascular. A vitamina C não é produzida pelo organismo, por isso temos de buscá-la externamente. Esta vitamina é muito importante para o fortalecimento do sistema imunológico, do aparelho circulatório, do aparelho digestivo, intervindo na prevenção da maioria das enfermidades.
  10. Ação Reidratante da Pele: A Aloe Vera penetra profundamente na pele e restitui os líquidos perdidos, além de restaurar os tecidos danificados de dentro para fora, como acontece no caso das queimaduras, tanto as ocasionadas por fogo, por radiação ou pelo sol.
  11. Ação Transportadora: A Aloe Vera é um veículo perfeito para transportar profundamente para dentro da pele outras substâncias ou elementos aos quais está combinada. Esta é a razão pela qual existem milhares de produtos cosméticos e medicinais misturados com Aloe.
  12. Ação Regeneradora Celular: A Aloe Vera possui o hormônio que acelera o crescimento de novas células e além disso elimina as células velhas. Graças a presença de cálcio na Aloe Vera, as células podem manter seu equilíbrio interno e externo, proporcionando assim melhor saúde celular a todos os tecidos do corpo, porque o cálcio regula a passagem dos líquidos nestas células.

Esta planta milenar será a ferramenta mais importante contra o câncer no futuro, embora já está comprovado desde 1939 que Aloe Vera previni, combate e cura o câncer. O Dr. Faith Strickland, do Centro de Câncer Anderson, da Universidade do Texas, assegura que Aloe Vera evita que o sistema imunológico da pele se danifique. Uma característica importante é que a Aloe Vera contém 18 aminoácidos que o corpo humano necessita para a formação de proteínas.

Você é Fruto de Suas Escolhas!

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Trabalhando com metas

sexta-feira, 3 de abril de 2009



Fixe metas individuais de curto, médio e longo prazos, e procure ser coerente na hora de marcar datas para as suas conquistas. Se estas metas forem muito fáceis, você acaba se acomodando; se forem muito difíceis, você desiste sem ao menos tentar.


A meta existe para ser alcançada com a dose certa de esforço. É uma forma inteligente de organizar o seu trabalho de maneira que você caminhe em direção ao seu objetivo com mais eficiência.

Se você definir que vai patrocinar 1.000 pessoas em um mês, sua meta é um delírio. Da mesma forma, se quiser patrocinar uma pessoa por mês, você não terá qualquer estímulo para melhorar o que faz.

Se o normal é vender R$ 200 por mês, comprometa-se a vender R$ 400. Se costuma apresentar 10 planos por mês, comprometa-se a aumentar para 15 ou 20...

Vencendo os seus limites com inteligência, você chega aonde quiser.

. Por que as pessoas não estabelecem metas:

1. Porque acham que as metas não são importantes
2. Porque não sabem como fazer
3. Porque têm medo do fracasso
4. Porque têm medo da rejeição

Patos na escola de águias?

quinta-feira, 2 de abril de 2009



A dica de hoje é um pouco dura, mas importante de ser dita para não criarmos ilusões nem saborearmos frustrações. Será que adianta enviarmos patos para uma escola de águias? Penso que não, claro que não. O que precisamos é identificar as águias bebês e sim lhes dar um bom treinamento. Não quero aqui invalidar os patos, mas sim fazer uma analogia para que possamos compreender os aspectos que se criam ao tentar desenvolver pessoas de diferentes perfis.

Patos são patos. Águias são águias. Identifique as águias e terá uma esquadrilha e tanto. Identifique os patos... e tenha um belo lago decorado e alguns ovos também. Mas o conselho está dado... desista de transformar patos em águias - apenas aprenda a distinguir o que é o quê com propriedade e seja um bom instrutor de vôo... para águias! Quanto aos patos... os acho muito bonitinhos e sei que ficam bonitos no lago. Basta dar-lhes comida e proteção que eles permanecerão lá.

Se você me disser que um pato veio a você mostrando garra e a vontade de ser águia... meu amigo... chances são que você tenha feito o diagnóstico errado quanto ao pato... isso é uma águia!

Como aplicar a Lei da Atração


1 - Construa uma imagem clara do que você deseja;

2 - Exiba na sua mente um vídeo com a realização do que deseja, com as sensações por ter obtido e toda a atmosfera envolvida pela realização;

3 - Inicie o processo de obter as competências necessárias para atingir seu desejo, estudando e pesquisando caminhos como chegar lá - não cometa o erro grave de ficar parado esperando cair do céu;

4 - Dê esses pequenos passos, mas faça isso de forma contínua todos os dias;

5 - Não se permita sentir a sensação de que não obterá o que deseja. Substitua pela sensação de que a cada momento você está mais perto da realização, caso isso ocorra. Assim, seu cérebro precisará encontrar a solução ao problema e o universo lhe proverá as idéias. Teste-as. Ponha em prática e descarte o que não parecer alinhado com seus objetivos. E esteja sempre aberto a mudanças sempre que elas lhe aproximarem do seu objetivo.

Um dia depois de amanhã


Um dia depois de amanhã




Duas horas depois da apresentação da oportunidade de negócio, Gustavo sentiu ter-se encontrado profissionalmente.

— Rapaz, que negócio impressionante — exclamou com um amigo que encontrara no evento da empresa de MMN.

— Então, você gostou do negócio?

— Claro. Dá pra ganhar muito dinheiro com isso, cara. Em uma semana vou colocar, no mínimo, 20 pessoas nesse negócio. É demais!


Bem, o restante dessa conversa nós conhecemos.

Não vou falar nada que desabone o MMN. Até porque, sou um profissional da área e considero o MMN uma das ferramentas que poderia ajudar no combate ao desemprego. É claro, de forma responsável.

Mas o que quero discorrer neste artigo é sobre algo que, indubitavelmente, todos nós, profissionais do MMN, já vivenciamos: o pós-euforia.

Acredito que ninguém que tenha participado de uma reunião de oportunidade de algum negócio de MMN, pela primeira vez, tenha ficado sem sonhar com os números apresentados. Tenha deixado de vislumbrar os seus sonhos sendo realizados, com a ajuda da oportunidade que conheceu.

É um estado de êxtase.

Você vai pra casa pensando nos números. Vai tomar banho pensando nos números. Deita pensando nos números. Acorda pensando nos números.

Obviamente, você foi alvejado em cheio. O ponto fraco de qualquer ser humano: a necessidade financeira.

O grande perigo disso é você perceber, um dia depois de amanhã, que nada acontece sem que nada seja feito. Sair por aí falando mal do negócio sem, no entanto, dar tempo para que o veja funcionar. Ou seja, você descobre (como a maioria de nós descobriu) que é preciso, por um momento, se ocupar mais com o negócio propriamente dito, e deixar para sonhar mais adiante. Digo isso para os principiantes do MMN. Para quem está chegando agora.

Existem muitas pessoas que passam dias e dias vislumbrando o futuro, as riquezas, as posses... mas esquecem que, para chegar no topo, é preciso trabalhar na base.

O pós-euforia acontece com a maioria das pessoas que pensam que vão ficar endinheiradas no dia seguinte.

Vão-se um dia, dois, três; uma semana, duas... então, o "camarada" descobre que precisa dobrar as mangas, fazer sua lista de pessoas e trabalhar. Só que um grande número de tipos assim não está disposto a sacrificar duas, três noites por semana.

— Achei que fosse mais fácil — diz, depois de ser apresentado à oportunidade que poderia fazer a diferença na sua vida (e daqueles a quem ele detém responsabilidades).

Vão-se os dias, os anos, e tudo na vida de pessoas como essas continua na mesma. E o pior: reclamam que ninguém lhes dá oportunidade.

Os firmes de propósito, que sonham acordados, esses sim alcançarão o topo. Descobrirão, um dia depois de amanhã que, para chegar lá, é preciso começar aqui.

Aqui, onde muita gente desiste, se perde na curva e abandona a corrida.

Aqui, no lugar chamado hoje.

Um dia depois de amanhã é um desafio.

Equilibrar os sonhos, os desejos, almejar a conquista do que estava antes muito distante e entender que é importante sonhar, mas é indispensável trabalhar.

Quando você fizer uma nova apresentação do seu MMN a alguém cuja euforia lhe penetrar o coração, lembre-se de avisá-lo do “dia depois de amanhã”. Se você não o alertar, poderá perdê-lo na primeira dificuldade ou, nas curvas do seu profundo sonho.

Pense nisso.