Plano de Marketing da Forever :

terça-feira, 24 de março de 2009


O Plano de Marketing tem tido sucesso no mundo todo por ser muito simples. É um dos modos mais fáceis de se iniciar seu próprio negócio. E o que é melhor, você iniciará seu negócio com produtos comprovadamente aprovados, e em um segmento de mercado estabelecido e em pleno crescimento.

Nosso plano também o manterá seguro em qualquer nível de sucesso que você atinja. Assim, uma vez que você alcança qualquer posição em nosso Plano de Marketing, você nunca perde esta posição. Você também desfrutará do sucesso de todo seu grupo de Distribuidores, pois o plano não permite que um Distribuidor atinja determinado nível sem que você também o atinja.

Tudo que está relacionado ao modelo de negócio foi desenhado para ajudá-lo a construir um sólido e estável negócio.

Nós oferecemos reuniões de treinamento e reconhecimento regulares , minimizamos seu esforço com contabilidade, burocracia e estoque para que você possa dedicar mais tempo ao que realmente importa: seus clientes e Distribuidores. Com sua dedicação e um grupo de Distribuidores motivados e bem treinados, seu negócio crescerá de forma constante, gerando maiores rendimentos e aproximando você dos seus sonhos e objetivos de vida.

0 comentários: