terça-feira, 24 de março de 2009


Segundo o médico inglês Dr. Alasdair Barcrof, autor do livro Aloe Vera – Nature’s legendary Healer[1], o número de veterinários que fazem uso do gel da Aloe vera estabilizada em suas clínicas vem aumentando, assim como o de proprietários de animais encantados com seus benefícios.

Em 1975, o Dr. Robert Northway, de Van Nuys (Califórnia), relatava o sucesso alcançado no tratamento de 42 cães, 28 gatos e quatro cavalos, com tênia, atopia, uma infinidade de fungos, problemas nos ossos, articulações, tendinite etc., com os produtos à base do gel de Aloe Vera estabilizado da Forever Living, e concluía que eles eram tão bons, senão superiores, aos medicamentos convencionais. Nessa mesma época também era grande o entusiasmo dos produtores de leite em relação ao gel da Aloe Vera.

Em 1985, o Dr. Richard E. Holland e o Dr. Bill C. Coats publicam o excelente livro "Creatures in our Care" (“Criaturas sob nossos cuidados”), levando ao conhecimento público os extraordinários benefícios por eles alcançados com os produtos à base de Aloe Vera estabilizado da Forever Living na sua prática veterinária.

0 comentários: